Severino representa OAB/DF em sessão que homenageou Maurício Corrêa

O Diretor-Tesoureiro Severino de Sousa Oliveira representou a Seccional da OAB/DF na sessão da Câmara Legislativa que concedeu o título de cidadão honorário ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Maurício Corrêa.

Às vésperas de se aposentar e deixar a Presidência do STF, Maurício Corrêa, que já foi presidente da OAB/DF, recebeu a homenagem por iniciativa do deputado distrital Leonardo Prudente (PMDB). O Diretor-Tesoureiro Severino de Sousa Oliveira lembrou a luta do ministro contra a ditadura militar, seu esforço pela redemocratização do País, pela representação política do Distrito Federal e os inúmeros trabalhos realizados em favor da comunidade. A sessão ocorreu na segunda-feira (26).