Simone Lucindo é empossada desembargadora do TJDFT

Brasília, 25/06/2012 – O presidente da OAB/DF, Francisco Caputo, prestigiou a solenidade de posse da nova desembargadora do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Simone Costa Lucindo, na sexta-feira (22/06). A diretoria e vários conselheiros da Seccional também participaram da sessão solene. Simone foi indicada pela Lista Sêxtupla da OAB/DF.

A solenidade foi conduzida pelo presidente do TJDFT, desembargador João de Assis Mariosi, que, após empossar a nova desembargadora, condecorou-a com a Ordem do Mérito Judiciário do Distrito Federal e dos Territórios, no grau Grão-Colar. “Indicada para concorrer à vaga de desembargadora desta Corte pelo quinto constitucional, fez parte de rol constituído por advogados de notório saber jurídico e reputação ilibada”.

“Para um nobre cargo, uma nobre personalidade. A desembargadora Simone, além de profissional valiosa, também é esposa e mãe. Possui uma família à qual devota zelo inigualável. Alia o amor de esposa à sensibilidade de mãe. Dessa sensibilidade materna, aliada à experiência profissional, o povo do Distrito Federal e dos Territórios muito poderá usufruir”, continuou Mariosi.

A desembargadora Simone Lucindo irá reforçar a atuação na área cível do TJDFT, integrando a 1ª Turma e a 1ª Câmara Cível do Tribunal.

Reportagem – Priscila Gonçalves

Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF