SUBSEÇÃO DE TAGUATINGA COMEMORA DIA DO ADVOGADO

A subseção de Taguatinga comemorou o Dia do Advogado em confraternização na noite de quinta-feira (26/8), na churrascaria Buffalo Bio. Cerca de 300 advogados da região, dirigentes e funcionários de todas as subseções e da seccional do Distrito Federal compareceram ao evento.

A presidente da subseção, Maria Conceição Filha, destacou o apoio da Seccional e a importância da integração da classe. Para ela “somos como uma família e temos que manter esse vínculo”. Afirmou que este mês do advogado foi de importantes conquistas para a Subseção de Taguatinga. Inaugurou-se o estacionamento da Casa do Advogado e se implantou um curso de pós-graduação que terá início em setembro.

“Essa confraternização é fundamental pelo espírito coletivo que estamos criando para alcançar a reconstrução da autoestima dos advogados e da sociedade”, lembrou o vice-presidente da OAB/DF, Emens Pereira.

Para o advogado da região de Taguatinga, Sérgio Antonino Fonseca, “o desenvolvimento da qualidade da advocacia no Distrito Federal pressupõe a integração das subseções em torno de objetivos comuns. Taguatinga há muitos anos promove integração. Essa proximidade traz a certeza de apoio para o desenvolvimento profissional”.

O conselheiro federal Délio Lins e Silva avaliou o evento como positivo. “Parabéns a todos os advogados de Taguatinga por esse momento extraordinário”, congratulou-se.