TED realiza mutirão da qualidade

Brasília, 22/11/2012 – O Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB/DF realizará em 1º de dezembro o “Dia D”, que consiste em montar um mutirão na equipe para organizar os processos que se encontram nas secretarias do Tribunal e no arquivo da entidade. A expectativa é que a iniciativa resulte em mais organização no setor e entrosamento entre os funcionários, que juntos trabalharão com o mesmo objetivo: oferecer mais qualidade nos serviços prestados.

Esta é a segunda vez que o TED promove o mutirão. Os resultados da edição passada, realizada em janeiro de 2011, foram tão positivos que estimularam a equipe a repetir a ação. Entre as vantagens, a diretora do Tribunal, Juliana Sebusiani, ressalta um ganho significativo na união do grupo e no fluxo dos processos, que depois de organizados seguem com mais agilidade. Segundo ela, a intenção é repetir o mutirão sempre que for necessário, sem uma periodicidade definida.

“Houve a conscientização da boa utilização dos recursos disponíveis, mais organização, limpeza e disciplina. Essa conscientização, que gerou a mudança comportamental dos colaboradores, vem sendo mantida até hoje. Percebo que os funcionários, apesar do aumento de tarefas, chegam mais animados para trabalhar”.

Reportagem – Esther Caldas

Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF