TIMES DA OAB/DF COMEÇAM BEM O CAMPEONATO DE FUTEBOL DA OAB

Brasília, 11/11/2010 – Os times de futebol da OAB/DF venceram nesta quinta-feira (11/11) os jogos de abertura do Campeonato de Futebol da OAB. A competição foi aberta na noite de quarta-feira (10/11) no Ceará, com a participação dos membros da Comissão Nacional de Eventos Esportivos da Ordem dos Advogados do Brasil e um representante de cada Seccional presente no campeonato.

No jogo de abertura da categoria Livre, a Seccional brasiliense estreou com vitória contra o time da OAB/CE. O placar foi de 2×1. Os gols foram marcados por Bruno Paima e Gustavo Assis. A categoria Master da OAB/DF também venceu por 2×1 contra o time da Seccional do Pará. Nesta sexta-feira (12/11), os jogadores do DF enfrentam o Pará pela categoria Livre e o Maranhão pela Master.

O campeonato está sendo prestigiado pelo Secretário-Geral da OAB/DF, Lincoln de Oliveira e pelo Presidente do Clube dos Advogados, Conselheiro João Cândido. O Diretor Tesoureiro, Raul Sabóia, também se juntará ao grupo. Para o jogo da final é aguardada a presença do Presidente da Seccional do DF, Francisco Caputo.

Priscila Gonçalves
Assessoria de Comunicação – OAB/DF