TRT-10 implantará PJe em módulo de 2º grau em Brasília

Brasília, 04/06/2012 – O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10) inaugurará em 25 de junho o módulo de 2º Grau do Processo Judicial Eletrônico (PJe) na 1ª Turma. O sistema contemplará inicialmente recursos ordinários com origem na Vara do Trabalho do Gama, onde o sistema está implantado desde o fim de março. Os processos físicos permanecem tramitando no sistema já existente.

No momento, o TRT 10 discute a preparação dos ambientes de trabalho para a utilização do PJe, a emissão dos certificados digitais, a definição dos multiplicadores e da capacitação para o uso do sistema, bem como a definição das equipes de atendimento aos usuários internos e externos e das atividades da Turma e dos gabinetes, no período de implantação do PJe.

Conforme o cronograma do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para o mês de junho, será implantado o Processo Judicial Eletrônico no TRT da 18ª Região (Goiânia e Luziânia/GO), no dia 15; no TRT da 1ª Região (Rio de Janeiro e Três Rios/RJ), no dia 18; e a implantação do módulo de 2º Grau, no dia 25, em Brasília.

Reportagem – Helena Cirineu com informações do (TRT 10)
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF