Twitter e Facebook terão sorteios de convites para a Festa do Advogado

A OAB/DF sorteará oito pares de convites para a Festa do Advogado. Serão quatro pares para os seguidores do Twitter e outros quatro para os participantes doFacebook. Os sorteios serão realizados nas quartas-feiras (1º e 8 de agosto), às 17h. A promoção é válida para advogados, bacharéis e estudantes de Direito.

Para participar, os seguidores do @OABDF_Oficial, deverão retuitar a mensagem: “Eu quero ir à Festa do Advogado da OAB/DF. Siga, retuite essa mensagem e participe!” Já na rede social Facebook, os interessados deverão compartilhar, no modo público, a foto com o banner da festa. A mensagem será divulgada uma vez ao dia.

A Festa do Advogado será no dia 10 de agosto, às 23h, no Clube do Exército. A atração será a Banda Squema 6 e o jantar será servido pela Adriana Buffet. Os convites estão sendo vendidos na tesouraria do edifício-sede da OAB/DF, na 516 Norte. O valor é único: R$ 100,00, e cada advogado, bacharel ou estudante de Direito poderá comprar até dois convites mediante apresentação da carteirinha ou do certificado de conclusão do curso.

Demais informações: (61) 3036-7000 / [email protected].

Reportagem – Priscila Gonçalves

Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF