Vans farão nova rota no centro da capital e em Taguatinga e Ceilândia

Brasília, 20/6/2014 – A diretoria da OAB/DF entregou, na sexta-feira (20), quatro novas vans para atender os advogados militantes de Brasília, Taguatinga e Ceilândia. Ibaneis Rocha, presidente da OAB/DF, disse que a entrega faz parte das ações da Seccional para dar mais conforto e comodidade aos advogados. “Nossa meta é trazer mais dignidade ao advogado que tanto sofre com a falta de estacionamento nos tribunais. Com isso, minimizamos um pouco a luta diária”.

Presente ao ato, o presidente da Subseção de Taguatinga, Nadim Tannous, recebeu as chaves das vans com muito entusiasmo. “É um sonho antigo ter vans rodando em Taguatinga. É uma conquista que vai atender um grande número de advogados”.

O primeiro itinerário sairá do terminal de integração, passando pela Praça do Relógio, Fórum Trabalhista, Fórum Civil, Subseção de Taguatinga, Fórum Ceilândia e Subseção Ceilândia, com retorno ao terminal. O horário obedecerá o funcionado dos Tribunais, de 12h às 19h. Confira aqui.

Já o segundo itinerário atenderá advogados militantes no centro de Brasília. A van sairá do terminal de integração, passará pelo  TRF 510 norte,  TRT 513 norte, OAB/DF, Praça dos Tribunais, VEP, com retorno ao terminal.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF