XIX CORRIDA DO ADVOGADO

A tradicional corrida do advogado tem novidades. A edição deste ano comemora o cinquentenário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Distrito Federal (OAB/DF), e será realizada em novo horário, à noite. Durante o percurso haverá músicas variadas. A ideia e transformar a competição numa grande festa.

Qualquer pessoa com idade mínima de 16 anos pode participar. O público especial são as advogadas e os advogados de Brasília e de outras localidades. A competição será dividida por faixas etárias, e em percursos de 5km e 10km, nas categorias público em geral (masculino/feminino), advogadas, advogados e cadeirantes. Serão premiados os atletas que chegarem em 1º, 2º e 3º lugares, nas respectivas categorias.

A corrida será no dia 28 de agosto de 2010, no anel externo do Parque da Cidade, com largada no estacionamento 12, em frente ao Quiosque do Atleta. As inscrições podem ser feitas de dois a 25 de agosto, na OAB/DF, que fica na 516 norte; e no Quiosque do Atleta, no Parque da cidade. Para que todos os corredores sejam assistidos com segurança, a organização determinou como limite 1.500 participantes.