Subseção de Ceilândia é revitalizada

A prática da advocacia ficou mais fácil em uma importante cidade do Distrito Federal. A OAB/DF inaugurou na tarde desta segunda-feira (29) as novas instalações da Subseção de Ceilândia. O espaço teve mobiliário e equipamentos substituídos. Além disso, as instalações elétricas da sala foram refeitas e um aparelho de ar-condicionado foi instalado. As melhorias trazem mais conforto e praticidade para os advogados.

O novo espaço foi inaugurado pela presidente da Seccional, Estefânia Viveiros, e pelo presidente da subseção, Rafael Alexandre da Silva. Estefânia explicou o objetivo da reforma. “Procuramos proporcionar bem-estar não só para os advogados de Ceilândia, mas para todos aqueles que frequentam o fórum”, disse. “Precisamos pensar no Distrito Federal como um todo e beneficiar a classe inteira”, completou.

Rafael Alexandre da Silva resumiu o sentimento dos profissionais do Direito de Ceilândia. “É um dia de muita felicidade porque estou vendo o sonho dos advogados ser realizado”, disse o presidente da subseção. O local não era reformado desde sua inauguração, em 1995. Essa foi a segunda subseção a ser revitalizada neste ano. Em 27 de abril, a Seccional inaugurou as novas instalações de Samambaia.

Participaram da solenidade os seguintes diretores da Subseção de Ceilândia: Maria das Neves Feitosa, secretária-geral, e José de Menezes Formiga, tesoureiro. Também estavam presentes os conselheiros seccionais da OAB/DF Leon Frejda Szklarowsky, Djacyr Cavalcanti de Arruda Filho, André Vieira Macarini e Adéliton Rocha. Participaram ainda o presidente da Subseção de Taguatinga, Ailton Coelho Alves; o defensor público Rafael Yamaguchi; o deputado distrital Raimundo Ribeiro e Severina Eugenia da Silva, supervisora do fórum.

A Subseção de Ceilândia fica na QNM 11, Área Especial nº 1, Fórum – Centro. Telefone: (61) 3371-5791.