Subseção de Taguatinga encerra festividades do Mês da Mulher

Brasília, 26/03/2013 – A Subseção de Taguatinga encerrou as comemorações ao Mês da Mulher com a I Caminhada da Mulher Advogada, no Taguaparque, sábado (23/03). Mais de 80 advogados participaram do evento, acompanhados por personal trainner, massoterapeuta e reflexologista. Ao final da caminhada, foi oferecido café da manhã aos participantes.

As festividades para o Mês da Mulher foram promovidas pela Comissão da Mulher Advogada da Subseção de Taguatinga. No dia 16 de março, foi realizada uma celebração ecumênica em ação de graças ao Dia Internacional da Mulher.

A subseção promoveu, ainda, palestra com a Deputada Federal Érika Kokay e o ginecologista Dr. Charles, dia 14 de março. As palestras abordaram temas como o empoderamento, valorização e autonomia da mulher e saúde. No mesmo dia, foi realizada uma homenagem a 32 advogadas com mais de dez anos de trabalho em Taguatinga, pelos serviços prestados à advocacia e à subseção.

A presidente da Comissão, Lucia Bessa, reafirma o compromisso da subseção com as advogadas da cidade. “Estamos na luta pela valorização, autonomia e empoderamento da mulher e no combate à discriminação, promovendo conferências, estudos, reuniões, proposições e moções, discutindo o papel da mulher advogada na sociedade atual e inserindo-a no centro dos debates e das decisões”, ressalta.

Reportagem – Nádia Mendes
Foto – Divulgação
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF