TRE realizará debate sobre a propaganda eleitoral

Em vias de eleições municipais, estaduais e federais o Tribunal Regional Eleitoral do DF (TRE/DF) realizará um debate sobre a propaganda e a liberdade de expressão no âmbito eleitoral. O evento ocorrerá dia 28 de novembro, terça-feira, às 15h, no plenário do TRE/DF. Inscreva-se aqui.

Flávio Britto, desembargador Eleitoral Substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal, enfatiza o convite a todos os advogados. “Aqueles que participarem do evento terão uma visão efetiva do que passar aos clientes que se candidatarem no ano que vem na pré campanha eleitoral, evitando assim problemas com os Tribunais Regionais Eleitorais e com o Ministério Público eleitoral”, explica. Para ele, o Direito Eleitoral tem que ser difundido e democratizado aos advogados, acadêmicos e brasileiros de forma geral

Os palestrantes serão o conselheiro da Seccional do Paraná, Luiz Fernando Casagrande Pereira; o procurador regional eleitoral do DF, José Jairo Gomes e os advogados Guilherme de Salles Gonçalves e Maria Cláudia Bucchianeri Pinheiro. Para que todos os brasileiros tenham acesso às informações debatidas, o evento será transmitido ao vivo no site do TRE.

Serviço:
Propaganda extemporânea e liberdade de expressão
Data: 28 de novembro
Hora: 15h
Local: Plenário TRE/DF (Edifício sede/térreo)
Inscrições gratuitas.

Mais informações: (61) 3048-4026 ou [email protected]