Quinto constitucional: diretoria agradece funcionários pela atuação na sessão do Conselho Pleno - OAB DF

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DÉLIO LINS

Quinto constitucional: diretoria agradece funcionários pela atuação na sessão do Conselho Pleno

A diretoria da OAB/DF reuniu os funcionários das áreas administrativas da seccional envolvidas na organização e logística da última sessão do Conselho Pleno para agradecer pelo trabalho executado.

No encontro com os funcionários, realizado na manhã desta segunda-feira (5/8), o presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Junior, o secretário-geral, Márcio de Sousa Oliveira, e o diretor administrativo, Paulo Montenegro, pediram à Diretoria de Recursos Humanos a inclusão do registro do mérito na ficha funcional de cada servidor envolvido.

Ocorrida na sexta-feira (2/8), a sessão do Conselho Pleno definiu a lista dos 12 candidatos da consulta direta aos advogados e advogadas para escolha do futuro desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), em vaga destinada à advocacia. Entenda aqui.

A sessão começou às 9h e durou até às 17h30, com a presença de todos os conselheiros titulares, dos membros vitalícios e dos 33 candidatos. A realização da sessão mobilizou vários setores operacionais da OAB/DF, sob coordenação da diretoria administrativa.

A votação da lista se deu, pela primeira vez, por meio de um sistema eletrônico desenvolvido por empresa contratada exclusivamente para esta finalidade, em uma operação supervisionada pela área de TI da OAB/DF. “Realizar esta votação foi um dos maiores desafios da gestão que iniciamos em janeiro”, disse Délio Lins e Silva Junior aos funcionários.

Para ele, o sucesso da votação é resultado do planejamento dos setores envolvidos e do esforço de cada funcionário que atuou na operação. “Meu agradecimento é profundo. Não só por este trabalho no Conselho Pleno, mas pela dedicação de cada servidor da OAB/DF na garantia da funcionalidade dos processos desde que começamos nossa atuação na seccional”, afirmou o presidente. “Não tivemos qualquer reclamação dos conselheiros nem dos candidatos”, destacou Márcio Oliveira.

O diretor administrativo, Paulo Montenegro, ressaltou algumas das medidas pensadas para garantir que a sessão ocorre sem sobressalto. “Montamos plano A, plano B e plano C. Estávamos com tudo planejado para evitar qualquer transtorno. O objetivo foi alcançado e o mérito é de cada funcionário que participou do processo”, disse.