Comissão de Prerrogativas da OAB/DF vai aos CDPs 1 e 2 para vistoriar a implementação de novos parlatórios virtuais - OAB DF

“Ser inclusivo, ser plural, ser independente,
ser uma referência no exercício da cidadania.”

DÉLIO LINS

Comissão de Prerrogativas da OAB/DF vai aos CDPs 1 e 2 para vistoriar a implementação de novos parlatórios virtuais

Estiveram presentes hoje (18) nos Centros de Detenção Provisórias (CDPs) 1 e 2 o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB/DF, Rafael Martins, e o diretor tesoureiro, Paulo Maurício Siqueira, vistoriando a implementação dos novos parlatórios virtuais e buscando o melhor local para a instalação da Sala do Advogado.

Rafael Martins falou da importância de conseguir atender a mais uma das prerrogativas dos advogados do Distrito Federal: “Trabalhamos pela melhoria das condições de trabalho da advocacia e pelo maior respeito às nossas prerrogativas. É necessário atender essa prerrogativa para que a advocacia consiga trabalhar com conforto e segurança”

Paulo Maurício, explicou o propósito dessa implementação: “Nosso objetivo é fazer com que a advocacia tenha toda a estrutura para fazer seu trabalho. Assim, reafirmamos que a OAB vai estar sempre ao lado dos advogados.”

Texto: André Luca (estagiário sob supervisão de Montserrat Bevilaqua)

Comunicação OAB/DF