OAB/DF inaugura nova sede da Subseção de São Sebastião

A Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) realizou nesta segunda-feira (20/09) a inauguração da nova sede da Subseção de São Sebastião. A entrega é fruto da parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF), presidida por Eduardo Uchôa Athayde.

Estiveram presentes para celebrar a inauguração da nova sede o presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr; o secretário-geral da OAB/DF, Márcio de Souza Oliveira; o diretor tesoureiro da OAB/DF, Paulo Maurício Siqueira; o presidente da Caixa da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde; o diretor de prerrogativas da OAB/DF, Rafael Martins e a diretoria da Subseção de São Sebastião representada pelo presidente Valcides José; pelo vice-presidente Rodolfo Matos; pela secretária-geral Nad Jane Magalhães e pelo diretor tesoureiro Bruno Adão Duraes Vargas.

A obra entregue reforça o compromisso da instituição em oferecer acolhimento profissional para advocacia de todo Distrito Federal. O espaço foi amplamente equipado e está pronto para receber os profissionais de São Sebastião, Jardim Botânico e todos que necessitarem de estrutura física na região. A subseção é localizada próximo ao fórum, seguindo o padrão das demais sedes de subseção.

O local possui 220m2 e conta com um auditório com capacidade para 65 pessoas, uma sala de reuniões/diretoria, 3 salas de atendimento privativo, 6 terminais de apoio para peticionamento, uma recepção com ampla sala de espera, e uma sala de Depósito de Material de Limpeza (DML).

Para agendar a utilização das salas e serviços, basta enviar um e-mail para: [email protected]

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Local: Avenida Comercial n.º 2091, 1º andar – Centro – São Sebastião – DF

Comunicação OAB/DF