Futebol feminino: Clube da Advocacia promove “show” de bola dentro e fora de campo

O Clube da Advocacia do Distrito Federal, marcando os 100 dias iniciais da atual gestão (triênio 2022-2024), realizou o primeiro torneio de futebol feminino da Rede Gol, projeto social ligado à Associação Transforma Vidas, que atende mais de duas mil crianças de 15 regiões do Distrito Federal (RAs). Cerca de 150 meninas, de 9 a 20 anos, participaram de 16 partidas.
Segundo a criadora da Rede Gol e diretora do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), Deiza Carla Leite, a ação visou a “superação do sexismo nos esportes, prevenção da violência de gênero e a diminuição da desigualdade de gênero”.

Leia mais aqui.
A grande final ocorreu, no dia 6 de março, prestigiada pelo presidente Délio Lins e Silva Jr. “É uma alegria imensa participar de um evento como este. As meninas estão de parabéns pela dedicação e nós desejamos muito sucesso, especialmente no esporte, que é a paixão delas.”

Veja aqui como foi a final.

Leia também: Após o primeiro torneio de futebol feminino da Rede Gol, que se encerrou dia 6 de março, o Clube da Advocacia do Distrito Federal convidou as atletas, crianças e adolescentes do projeto, para passar a tarde da última sexta-feira (01/4) aproveitando as instalações do Clube.

RETROSPECTIVA COMUNICAÇÃO OAB/DF – Clube da Advocacia