A presidente da OAB/DF, Estefânia viveiros, reuniu-se nesta terça-feira (11) com os funcionários que fazem o atendimento nas nove Salas de Advogados distribuídas pelos fóruns da cidade. O objetivo da reunião foi apresentar o manual de utlização das salas e discutir formas de melhorar o atendimento. Conforme observou a presidente, cada funcionário deve estar sempre preparado para disponibilizar, de maneira eficiente e rápida, todos os serviços prestados pela entidade. “O adovogado deve ser tratado como o cliente número um”, disse ela. Além do manual, cada funcionário recebeu um kit contendo o Estatuto da Advocacia e da OAB, livros sobre a história da entidade e um exemplar do cartão do Disque Prerrogativas. Jeane de Souza Ramos, secretária da OAB/DF há sete anos, comentou que um encontro como este acrescenta muito ao trabalho “porque muitas vezes o funcionário não tem uma visão completa da dimensão que a Ordem possui. Ter essa visão de como as coisas funcionam aqui dentro é muito importante”. Misael Arruda dos Santos, secretário, também valorizou a iniciativa: “A presidente está realmente ouvindo, fazendo o possível para melhorar cada vez mais. É uma gestão que está sendo fora de série. Ela está fazendo o possível para modernizar essas salas, bastante preocupada com o atendimento aos advogados. Ações como essa estimulam o funcionário, uma atenção particular, uma preocupação com o nosso trabalho. Vamos fazer o possível para colaborar com a Ordem”, disse.