Apoel vence categoria Livre do Campeonato de Futebol de Campo 2015 - OAB DF

“Ser inclusivo, ser plural, ser independente,
ser uma referência no exercício da cidadania.”

DÉLIO LINS

Apoel vence categoria Livre do Campeonato de Futebol de Campo 2015

Brasília, 26/10/15 – O Clube dos Advogados realizou no último sábado (24) o encerramento do tradicional Campeonato de Futebol de Campo dos Advogados 2015, categoria Livre. O tema do campeonato, neste ano foi inspirado na UEFA Champions League, de modo que as equipes em campo têm nomes de times europeus. O Campeonato de Futebol é realizado anualmente no Clube da OAB/DF e foi instituído há mais de 30 anos. Advogados, familiares e conselheiros seccionais prestigiaram o evento.

2A final da categoria Livre foi disputada em dois jogos. O primeiro jogo da final da categoria livre com os times Apoel e Bayern Munchen ocorreu na quarta-feira (21) e Apoel venceu o Bayern Munchen por 1 x0. Na partida final, que ocorreu no sábado (24), o Apoel novamente venceu o Bayern Munchen por 2×1.

Participaram oito equipes na categoria livre: Manchester City, Barcelona, Real Madrid, Apoel, Bayern Munchen, Galatasaray, Panathinaikos e Liverpool. Foram levados em consideração critérios como o maior número de pontos ganhos, maior número de vitórias, confronto direto, melhor ataque, melhor defesa, melhor saldo de gols, e equipe mais disciplinada na competição.

O presidente do Clube dos advogados, Marcelo Cunha, agradeceu a participação dos advogados inscritos no Campeonato, dos representantes das equipes, do público que esteve presente e dos coordenadores do evento. Cunha também lembrou que o Clube dos Advogados recentemente inaugurou a iluminação e revitalizou o campo de futebol, além de ter reformado a área gourmet das churrasqueiras.

Veja outros premiados:

20151026_campeonatoMelhor representante da categoria Livre: João Paulo (Manchester City)
Melhor goleiro: Fernando Wellington (Apoel)
Melhor jogador: Daso Coimbra (Apoel)
Equipe mais disciplinada da categoria Livre: Manchester City

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF