Brasília, 5/10/2015 – O presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/DF, Leonardo Mundim, participou nesta segunda-feira (5) de audiência pública da Comissão Permanente de Monitoramento do Código de Edificações do Distrito Federal (CPCOE) sobre o Anteprojeto do Novo Código de Edificações do Distrito Federal. Na audiência, foram colhidas novas sugestões da população e de entidades da sociedade civil sobre o Anteprojeto.
Mundim, que é membro-titular da CPCOE, disse que que tem trabalhado ativamente para trazer melhorias para a população dentro do aspecto imobiliário. “Graças ao trabalho desenvolvido, a OAB/DF participa como relevante membro da sociedade civil, das decisões que afetam os aspectos imobiliários e urbanísticos locais, atuando para garantir a prevalência dos direitos de cidadania”, disse. A Comissão Permanente de Monitoramento do Código de Edificações do Distrito Federal (CPCOE) se pronunciou demonstrando o interesse em aperfeiçoar o texto e buscar a desburocratização e agilidade na aprovação de projetos imobiliários e desenvolvimento das cidades
O grupo se reuniu, no último mês, na sede da OAB/DF para discutir o tema. Na ocasião participaram o vice-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon/DF), João Accioly, e o conselheiro do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do DF (CAU/DF), Rogério Markiewicz.
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF