Comissões em Foco: Podcast da Subseção de São Sebastião debate marketing jurídico no direito previdenciário - OAB DF

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DÉLIO LINS

Comissões em Foco: Podcast da Subseção de São Sebastião debate marketing jurídico no direito previdenciário

Na última semana, a Subseção de São Sebastião da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) realizou mais um episódio do podcast de comissões Temáticas, com o tema “Marketing Jurídico Aplicado no Direito Previdenciário nos Limites da OAB”.

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O episódio foi mediado por Larissa Gomes, presidente da Comissão de Direito Previdenciário de São Sebastião; Bruna Letícia, vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário de São Sebastião e Nayara Pereira, secretária-geral da Comissão de Direito Previdenciário de São Sebastião. O debate abordou sobre o uso do marketing digital no universo jurídico, com destaque para a área de direito previdenciário, respeitando as normas éticas estabelecidas pela Ordem dos Advogados do Brasil.

Hellen Cristine, advogada previdenciarista e especialista em marketing digital, foi a convidada principal e compartilhou sua trajetória de sucesso na advocacia. Durante o episódio, ela revelou como o digital transformou sua carreira. “Eu comecei em 2020, durante a pandemia, e o marketing digital foi o que me permitiu expandir meu escritório. Hoje, faturamos milhões, e tudo isso sem ferir nenhuma norma da OAB.”

Ela também deu dicas sobre como criar conteúdo informativo, utilizando caixinhas de perguntas e vídeos curtos, sem infringir o código de ética da OAB. “A OAB não proíbe o marketing jurídico, desde que feito de forma responsável. O que não pode é transformar a advocacia em um espetáculo de vendas.”

Assista o Podcast na íntegra.

Jornalismo/DF

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