Aproveite o Dia da Mulher: ESA/DF oferece 50% de desconto em seus cursos nesta quarta-feira (08/03)

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, a Escola Superior de Advocacia do Distrito Federal (ESA/DF) estará oferecendo nessa quarta-feira (08/03) um desconto de 50% nos cursos do mês de março para mulheres advogadas inscritas na Seccional do Distrito federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF).

A iniciativa visa incentivar a capacitação e o desenvolvimento profissional das advogadas, promovendo a paridade de gênero e o empoderamento feminino na advocacia. Com essa ação, a escola busca incentivar a presença feminina na advocacia e valorizar o papel das mulheres na sociedade.

Rafael Freitas de Oliveira, diretor da ESA/DF, destacou a importância da iniciativa para valorizar e reconhecer o trabalho das advogadas. “Parabenizo todas as mulheres pelo papel fundamental que desempenham em nossa sociedade e por suas inúmeras contribuições em todas as áreas de trabalho e vida. O mês das mulheres é uma oportunidade para reconhecer e celebrar suas conquistas, bem como para ressaltar a importância contínua da igualdade de gênero e da luta pelos direitos das mulheres”.

Apenas serão consideradas válidas as inscrições realizadas durante o período estipulado, ou seja, das 8h às 20h do dia 8 de março de 2023. É importante destacar que a promoção não se estende às inscrições realizadas fora da data e horário mencionados.

Acesse o site da ESA/DF

Comunicação OAB/DF — Jornalismo