Broadcast Político da Agência Estado terá notícias jurídicas

Brasília, 19/6/2013 – A Agência Estado lançou o “Broadcast Político”, primeiro serviço brasileiro de notícias em tempo real com foco na cobertura dos Três Poderes, nessa terça-feira (18), no Salão Nobre da Câmara dos Deputados. O broadcast terá uma parceria exclusiva com o Portal Migalhas, que será o responsável por abastecer o noticiário com fatos jurídicos do Brasil.

O evento contou com a presença do presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado, da secretária-geral da OAB/DF, Daniela Teixeira, e dos conselheiros Seccionais Telson Luis, Cristiano de Freitas e Jackson Di Domenico. Também estavam presentes os ministros Carlos Ayres Britto, José Antônio Dias Toffoli, Moreira Franco e Gilmar Mendes, e o presidente em exercício da Câmara dos Deputados, André Vargas.

A ministra da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Helena Chagas, parabenizou o grupo pela iniciativa de criar o produto. “Como repórter política, observei que o noticiário político é visto de uma maneira preconceituosa pelas pessoas. Acho ousado insistir, pois as pessoas precisam tomar conhecimento da política”, argumentou.

Reportagem e foto – Tatielly Diniz
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF