Caputo destaca qualidade de juizes empossados no TRE/DF

Brasília, 14/06/2011 – O presidente da OAB/DF, Francisco Caputo, cumprimentou os juízes Nilsoni de Freitas Custódio e João Batista Teixeira pela posse como membros efetivos do Tribunal Regional Eleitoral, em solenidade ocorrida na sexta-feira (10/06), no plenário da Corte.

“A Ordem deixa votos de sucesso aos magistrados e felicita a Justiça Eleitoral por incorporar a seus quadros juízes conhecidos pela qualidade de suas decisões e que sempre mantiveram um relacionamento extraordinário com os advogados, compreendendo a função que exercem na efetivação da Justiça”.

A juíza Nilsoni de Freitas é natural de Goiânia (GO). Foi procuradora de justiça no Ministério Público daquele Estado e integra a magistratura do DF desde 1991. Atualmente, é juíza titular da 3ª Vara de Família de Brasília.

Natural de Petrópolis (RJ), João Batista Teixeira graduou-se em Juiz de Fora (MG). Atuou como advogado por 10 anos, até ingressar na magistratura mineira. Ingressou no TJDFT em 1991, com ofício na 1ª Vara Criminal de Ceilândia.

Reportagem – Demétrius Crispim
Foto – Valter Zica
Assessoria de Comunicação – OAB/DF