Construção de sala de apoio na PF está em fase final

A inauguração da sala de apoio ao advogado na Superintendência Regional da Polícia Federal deverá ocorrer na primeira quinzena de novembro. As obras foram iniciadas em 29 de julho e estão na fase de acabamento. O objetivo da OAB/DF é oferecer maior comodidade ao advogado que atua na área criminal.

A construção foi possível graças à parceria com o superintendente da PF, delegado Disney Rosseti. O acordo foi firmado, em fevereiro, em reunião do superintendente com a presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros, o vice-presidente da Seccional, Ibaneis Rocha, e o delegado Renato Sayão Dias.

A sala dará melhores condições de trabalho aos advogados criminalistas. No local o advogado poderá acessar a internet ou efetuar a cópia de processos enquanto aguarda atendimento.

Estrutura A sala de apoio será equipada com mesa para reunião, computadores, fax, impressora. Uma secretária auxiliará os usuários. A WW Arquitetura & Construção é a empresa responsável pelo projeto. A área construída será de 142 metros quadrados, conforme estudo preliminar.