CAADF: Programe suas férias gastando pouco

Janeiro é mês de férias, descanso, viagem e tempo com a família e amigos. A fim de colaborar para que os momentos de descanso da advocacia do DF sejam ainda melhores, a Caixa de Assistência dos Advogados (CAADF) possui convênios com agências de turismo, viagens, pousadas e hotelaria. Confira aqui.

O presidente da CAADF, Ricardo Peres, conta que as parcerias se dão porque a Caixa percebeu que o respaldo ao advogado deve se estender também aos momentos em que ele não está trabalhando. Em 2017 foi firmada uma parceria entre a CAADF e a Bancorbrás Turismo. O contrato concede aos advogados e estagiários inscritos na Ordem a isenção da taxa de adesão do título de hospedagem, hoje no valor aproximado de R$ 400.

Pelos termos acordados, os conveniados poderão adquirir o título – que dá direito a sete diárias por ano – sem o pagamento da chamada “joia”, que é a taxa inicial devida. “A isenção da jóia mostra que a Bancorbras valoriza os conveniados que virão pela OAB. Esse valor corresponde a 50% da anuidade média, o que já é uma vantagem”, afirmou Ricardo.

Além de oferecer benefícios para aqueles que estão viajando à passeio, neste ano, a CAADF também fechou uma parceria com a Voe Legal. Segundo o presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, esta iniciativa é muito significativa para quem precisa comprar passagem em cima da hora. “Na profissão e na vida, as vezes somos surpreendidos com urgências e o Voe Legal nos ajuda a economizar tempo e dinheiro na hora da compra, com a redução de até 70% do valor das passagens”.

Maxmiliam Patriota Carneiro, secretário-geral da CAADF, ressalta que a Caixa sempre procura parcerias que visam satisfazer o advogado. “Além disso, estamos atentos para ver quais estão funcionando e quais podem atender melhor as necessidades que chegam até nós”, afirma.

Veja mais informações deste e de outros convênios no Clube de Serviços aos Advogados. Para saber mais sobre os convênios basta ligar no telefone (61) 3347-0213.