Como participar do censo e do recadastramento da OAB/DF?

A OAB/DF quer facilitar a sua participação no censo e no recadastramento de advogadas e de advogados (leia mais aqui). Por isso, trabalha com duas frentes de sensibilização. A primeira é o contato por telefone. Uma empresa contratada poderá procurar você para convidar a responder as duas pesquisas, a do censo e a do recadastramento. Já a segunda opção é pela Internet e oferece prêmios. 

Quem acessar a página da OAB/DF, na Internet, e responder diretamente os questionários, vai receber confirmações por e-mail e por WhatsApp. 

PASSO A PASSO PELA INTERNET

As questões do censo serão respondidas primeiramente, ajudando a OAB/DF a mapear e compreender o cenário pós-pandemia. Preencha todos os campos. As perguntas ajudarão a entender como está o profissional e como ele se sente na sua atuação. Ao completar esta etapa aperte “enviar”. Aí você terá completado a Etapa 1 desse processo.

Após responder essa Etapa 1, virá mais um questionário. Fique firme! Responda! É o recadastramento. É a Etapa 2 e acontece com o profissional “logando” o site da OAB/DF para atualizar os seus dados cadastrais.

Quem finalizar as duas etapas, estará apto em uma lista para concorrer a prêmios, processo feito por meio de App de sorteio, totalmente confiável.

Você pode, também, escolher apenas um dos questionários.

Acesse o censo e o recadastramento aqui. 

Comunicação OAB/DF


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: