Confira local de entrega dos kits da XXIV Corrida do Advogado

Brasília, 31/7/2015 – Os inscritos na XXIV Corrida do Advogado podem comparecer, neste sábado (1º), à Academia Club 22 (SCES Trecho 2, ao lado do shopping Pier 21) para efetuar a retirada dos kits de corrida. A entrega será feita entre 9h e 17h e o participante deve apresentar documento de confirmação de inscrição, recibo de pagamento e RG.

O kit é composto por um número de peito, camiseta e chip de cronometragem. No momento da retirada, o responsável deverá conferir os seus dados e o número de peito, pois não serão aceitas reclamações cadastrais após o recebimento. Lembrando que o atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da prova.

A corrida tem largada prevista para as 8h, próximo ao Poizé Beira Lago. Privilegiando o contato com a natureza, o percurso será todo à beira do Lago Paranoá. As provas serão divididas em 5 km para os advogados, entre 5km e 10 km para o público em geral, e 10km para cadeirantes. Lembrando que todas as modalidades serão divididas por faixa etária e gênero. Os classificados entre o 1º o 3º lugar de cada categoria receberão troféus e premiação em dinheiro.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3036-7000.

Academia Club 22
Endereço: SCES Trecho 2 Cj. 33 – Asa Sul, Brasília – DF
Horário: 9h às 17h

Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF