ESA/DF promove curso gratuito para advogados inscritos em 2014

Brasília, 9/10/2014 – A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Distrito Federal (OAB/DF), juntamente com a Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF) e a Escola Superior de Advocacia (ESA), promovem curso gratuito para os novos advogados inscritos na OAB/DF a partir do ano de 2014, com carga horária de 74 horas. O curso de formação terá início em 27 de outubro com término em 17 de dezembro de 2014. As aulas acontecerão das 19h às 21h, na modalidade virtual.

Assuntos de grande relevância para os novos advogados como: ética profissional, administração legal, gestão de escritórios – marketing e finanças, marketing jurídico, aspectos práticos na redação de peças, argumentação e persuasão, oratória, área de atuação, avaliação de mercado, nichos e oportunidades, português jurídico e peticionamento eletrônico serão abordados no curso.

O curso é direcionado aos advogados inscritos na OAB/DF, estagiários, bacharéis, idosos e profissionais de outras áreas com curso superior. O investimento é gratuito para os advogados inscritos em 2014 e em dia com a anuidade da OAB/DF. Para os demais interessados, o curso completo tem o valor de R$600,00 (seiscentos reais) dividido em duas parcelas.

As inscrições podem ser feitas através do site.
Para maiores informações: 3035 7292/ 3035 7287.

Texto – Sussane Martins
Foto – Valter Zica
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF