Festa do advogado reúne mais de 1,8 mil pessoas

Brasília, 25/8/2014 – Mais de 1,8 mil pessoas entre advogados, autoridades, estudantes e público em geral participaram da Festa do Advogados 2014, realizada no último sábado (23) pela OAB/DF e pela Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF), em comemoração ao mês do advogado. O evento ocorreu no CICB, e contou com a animação da Banda Squema 6 e com o sorteio de um carro 0 km.

Ibaneis Rocha, presidente da OAB/DF, fez uso da palavra para agradecer a presença de todos. “Essa festa é um evento em que reunimos advogados, familiares e amigos para congratular. Os advogados do Distrito Federal merecem comemorar essa data história, que é o dia do advogado, único profissional indispensável à administração da Justiça”, celebrou.

A advogada Luana Cardoso teve sorte em dobro com a Festa do Advogado. Ela pode participar da festa graças ao Concurso Cultural promovido pela Seccional na rede social Facebook. Os participantes deveriam responder ao seguinte questionamento: O que é ser advogado?. Luana foi uma das ganhadoras com a frase: “É sinônimo de solidariedade. Buscar justiça sem olhar a quem”. Ela participou do sorteio do carro durante da festa e, mais uma vez, foi a ganhadora.

20140825_baile2“A priori eu já fiquei muito feliz por ter ganhado o concurso cultural, foi um presente excelente! E quando houve o sorteio do carro eu nem acreditei, na verdade até agora não consigo acreditar. Foi uma noite sensacional pois a festa estava ótima. Não existem palavras para descrever o que eu estou sentindo. Estou muito feliz! E muito agradecida por tudo, por ter sido escolhida no concurso cultural, por ter sido sorteada com o carro e por Deus estar lá em cima mexendo os pauzinhos para tudo dar certo para mim”, comemorou Luana Cardoso. Ela ganhou um automóvel zero km, da montadora Chery, modelo QQ, oferecido pela Dali Chery.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF