João Erismá de Moura recebe título de Cidadão Honorário de Brasília

Brasília, 3/6/2013 – O presidente da OAB, Ibaneis Rocha, estará presente na sessão solene de outorga do Título de Cidadão Honorário de Brasília ao advogado João Erismá de Moura, no plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal, nesta terça-feira (4), às 19h.

Membro da Comissão de Cultura, Esporte e Lazer da Seccional, João Erismá nasceu em Picos/PI e reside em Brasília desde 1962. Além de advogado, é pedagogo, professor e escritor e tem pós-graduação em Ciências Políticas. Erismá foi Auditor Federal de Controle Externo do TCU, aposentado como Chefe de Gabinete, tendo prestado serviços neste Órgão por 30 anos.

O advogado foi outorgado com o Título de Cidadão Franciscossantense e a Medalha Coronel Francisco Santos da Câmara Municipal e Prefeitura Municipal da Cidade de Francisco Santos/PI, respectivamente. Ele também recebeu Medalha de Ordem do Mérito de Pioneiro, oferecido pelo Clube dos Pioneiros de Brasília/DF. Atualmente, o homenageado escreve para vários jornais, revistas, sites e blogs do país.

Texto – Tatielly Diniz
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF