PJE passa a valer em 38 varas do TJDFT

Desde a última sexta-feira (17), 38 novas varas do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) passaram a funcionar por meio do Processo Judicial Eletrônico (PJe). São elas: Varas Cíveis de Brasília (1ª à 25ª), Taguatinga (1ª à 5ª), Ceilândia (1ª à 3ª), Águas Claras (1ª e 2ª) e Guará (1ª); Vara de Execução de Título Extrajudicial de Taguatinga e Vara de Execução Fiscal. O Sistema PJe chega também aos Serviços de Distribuição dos Fóruns de Taguatinga, Ceilândia, Águas Claras, Guará e do Prédio do Setor de Indústrias Gráficas.

O TJDFT disponibiliza um serviço de Chat Online, que funciona das 8h30 às 18h30, para sanar dúvidas acerca do PJe. O serviço não oferece informações processuais, senão unicamente aquelas relativas ao próprio Sistema PJe.

Para saber as serventias do TJDFT que já operam por meio do PJe, clique no arquivo “Aqui tem PJe”. O arquivo traz também a relação das salas de atendimento presencial, onde advogados e partes são atendidos por servidores capacitados para esclarecer questões relativas ao Sistema Pje.

Com informações do TJDFT


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: