Seccional lamenta falecimento do advogado Rubens Guedes Memória

É com profundo pesar que a Seccional da OAB do Distrito Federal informa o velório do advogado e professor de Educação Física da rede pública do Distrito Federal Rubens Guedes Memória, nesta quarta-feira (18), de 14h às 16h, na Capela 1, do cemitério Campo da Esperança, em Brasília. O sepultamento será logo em seguida. O conselheiro Seccional e vice-presidente da Comissão de Prerrogativas, Fernando Assis, em nome da OAB/DF, prestou toda assistência necessária à família.

O presidente da Seccional, Juliano Costa Couto, lamenta o falecimento do querido colega. “Sua partida representa a perda não só de um amigo, como de um homem de grande coração. Rubão, como era carinhosamente conhecido pelos colegas, foi um ativo e militante advogado, tendo participado de diversos campeonatos de futebol promovidos pela OAB”.

Para o presidente do Clube dos Advogados, Marcelo Cunha, a advocacia “perdeu um grande colega. Pessoa totalmente do bem, sempre muito alegre. Frequentava o clube dos advogados, onde era muito querido. Muito triste, que Deus abençoe e dê forças a toda a sua família nesse momento tão difícil”.

O advogado Adeliton Malaquias, ex-presidente do Clube dos Advogados, ressalta que “Rubão vai continuar a espalhar toda a sua alegria do céu”.