Dia feliz para 100 crianças do Cantinho do Girassol

Brasília, 15/10/2012 – Cerca de 100 crianças do Centro Social Luterano Cantinho do Girassol, que fica em Ceilândia, terão um dia de lazer promovido pela OAB/DF, em 26 de outubro. “Brincar é meu direito” faz parte das ações da Fundação de Assistência Judiciária (FAJ) em conjunto com a Comissão de Cultura, Esporte e Lazer da Seccional.

O encontro, em comemoração ao Dia das Crianças, acontecerá das 10h às 17h no Clube dos Advogados e receberá crianças entre 10 e 13 anos, sob o olhar atento de 20 monitores. A animação ficará por conta das brincadeiras e da alegria do Palhaço Psiu. A garotada terá a segurança reforçada com o apoio do Corpo de Bombeiros.

A diretora de assistência judiciária, Luciene Bessa, conta que a atividade está na 2ª edição e já faz parte do calendário da FAJ. “O objetivo é integrar cada vez mais a sociedade com a OAB/DF e torná-la mais próxima. Queremos, por meio dessa iniciativa, colaborar para fortalecer a autoestima das crianças e promover um momento de lazer e descontração”.

Reportagem – Esther Caldas

Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF