Festa do Advogado 2009

A edição 2009 da Festa do Advogado foi um sucesso. Promovida pela OAB/DF, reuniu 1,2 mil pessoas no Clube do Exército. O evento teve início às 23h de sexta-feira (21) e terminou às 4h de sábado. Os convidados foram recepcionados ao som do grupo Rogério Midlej e banda Jazz Quinteto. Depois se apresentou a banda Squema Seis, que tocou em cima de um mini trio elétrico.

O coquetel e o jantar foram preparados pela empresa Adriana Buffet. O jantar teve cardápio variado, com três opções de pratos principais: filé mignon flambado ao brandy com poivre vert; ravioli de queijo brie com pêras flambadas ao molho mascarpone; e trio de robalo: salmão e camarão com cuscuz marroquino. Os convidados também escolheram a sobremesa, entre brisk de frutas vermelhas ou de banana cubana com chocolate. Para acompanhar o jantar foram servidos coquetéis de frutas com e sem álcool, uísque oito anos, vinho tinto, espumante e cerveja.

A decoração das mesas, cobertas por tolhas brancas e pretas, foi outro atrativo. Foram montadas 120 mesas, com 10 lugares cada. Os arranjos compostos por flores vermelhas e velas foram feitos pela empresa Magia das Flores. O cerimonial foi de César Serra. Os ingressos para festa começaram a ser vendidos em 3 de agosto e se esgotaram no dia 19.