Nota de falecimento – Pedro Soares e Maria Eliza

É com pesar que a Seccional comunica o falecimento de Pedro Soares Vieira, um dos advogados pioneiros de Brasília e ex-conselheiro Seccional. O velório será hoje, das 13h às 16h30, na capela 1 do Cemitério Campo da Esperança (916 sul). O sepultamento será em seguida.

Francisco Lacerda Neto, ex-presidente da Seccional de 1989 a 1991, disse que Pedro Soares era advogado brilhante e um dos mais combatíveis, éticos e de grande cultura jurídica, entre todos os advogados que ele conheceu. “Alagoano, adotou Brasília como sua cidade e a defendia sempre com muito vigor. É uma grande perda para a classe dos advogados, especialmente porque durante todo o período de sua carreira jurídica muito contribuiu com a OAB, sendo conselheiro, presidente de várias comissões, enfim um grande colega. Era parceiro e compadre de outro grande advogado, Humberto Gomes de Barros, ambos conterrâneos”.

Também com pesar comunicamos o falecimento de Maria Eliza Gonçalves Navarro, mãe da conselheira Seccional Juliana Navarro. O velório e o sepultamento serão na manhã de sábado (3), no Cemitério Municipal de Cornélio Procópio/PR, cidade de origem dela.