A diretoria da Seccional recebeu, na tarde desta terça-feira (8), os presidentes das Subseções do DF, a fim de conhecer mais profundamente as necessidades de cada local. A reunião ainda teve por objetivo traçar planos e metas a serem implementados, todos em consonância com a realidade vivida em cada Subseção. A realização desse tipo de reunião foi tratada como uma prioridade no início da nova gestão.

O presidente da Seccional, Délio Lins e Silva Júnior, destacou a importância de reuniões regulares e do fortalecimento da comunicação entre as Subseções para que elas possam dialogar entre si e para que a gestão esteja presente de forma descentralizada. “Para uma melhor gestão é importante conhecer a realidade de cada Subseções, pois cada local guarda suas singularidades. É essencial nos encontrarmos para conhecermos nossas qualidades e dificuldades, para que possamos juntos e juntas estabelecer um modelo de gestão com transparência e eficiência”.

Com a reunião foi possível estabelecer encontros regulares, que ocorrerão mensalmente na sede da Seccional sempre na última segunda-feira do mês. Além disso, reconheceu-se a importância da Comissão de Prerrogativas atuar de modo preventivo e descentralizado, destacando o papel da advocacia junto à sociedade como uma ferramenta essencial de defesa de direitos e da democracia.