OAB/DF visita Subseção de São Sebastião

Com foco em estreitar, cada vez mais, o vínculo com as subseções, a Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) realizou nesta sexta-feira (21) a primeira visita institucional da nova gestão.  A vice-presidente da OAB/DF, Lenda Tariana, acompanhada do arquiteto da OAB/DF, Sílvio Zuppa, reuniu-se com o presidente da Subseção de São Sebastião, Bruno da Costa Lima, e com a secretária-geral, Ariadna Augusta.

O encontro serviu para apresentar as instalações da Subseção, que foi inaugurada em setembro de 2021, e para ouvir os gestores acerca de possíveis melhorias. “A Seccional não se afasta das subseções. As visitas vão acontecer periodicamente para avaliação das necessidades, estreitamento das relações e verificação de melhorias. Todas as subseções serão visitadas rotineiramente”, afirmou Lenda Tariana.

O presidente da Subseção de São Sebastião, Bruno da Costa Lima, agradeceu a visita da vice-presidente da OAB/DF, enalteceu seu perfil acolhedor e destacou a relevância do contato próximo entre as subseções e a Seccional. “A visita da vice-presidente à Subseção de São Sebastião demonstra o carinho que a Seccional tem com região. A Seccional e a Subseção estão alinhadas para uma OAB forte e atuante.”

A advocacia da região conta com um espaço de 220m², auditório, sala de reuniões/diretoria, 3 salas de atendimento privativo, 6 terminais de apoio para peticionamento e uma recepção com sala de espera. A Subseção de São Sebastião fica em frente ao Fórum, no endereço: Avenida Comercial n.º 2091, 1º andar – Centro – São Sebastião – DF.

Para agendar a utilização das salas e serviços, os profissionais podem escolher dia e horário desejados por meio do site da OAB/DF. Clique aqui.

Gestão da Subseção de São Sebastião – triênio 2022/2024:

Presidente: Bruno da Costa Lima

Vice-presidente: Valéria Souza Rocha

Secretária–geral: Ariadna Augusta Eloy Alves

Secretário-geral adjunto: Guilherme Gomes Da Silva

Tesoureiro: Leonardo Ferreira De Souza


Texto: Esther Caldas
Fotos: Eduardo Braz
Comunicação OAB/DF