OAB/DF participa do 2º Encontro dos advogados de São Sebastião e condomínios adjacentes

Brasília, 16/06/2011 – O presidente da OAB/DF, Francisco Caputo, participará do 2º Encontro dos Advogados de São Sebastião, condomínios Adjacentes e Paranoá. A reunião está marcada para o próximo sábado (18/06), no Aeroclube Botelho, a partir das 9h.

O evento é promovido pela Associação dos Advogados de São Sebastião e Condomínios Adjacentes (Advodesc). Em setembro de 2010, a Associação realizou o 1º encontro. Na ocasião, o presidente Francisco Caputo declarou apoio à criação de uma subseção da Ordem na cidade. “A região é próspera e tem crescido bastante. Fico feliz de encontrar esse movimento de advogados com uma reivindicação legítima por estrutura adequada ao exercício de seu múnus público e da missão legal de defender os interesses da sociedade”.

O presidente da Advodesc, Clino Bento, buscava apoio de cidades vizinhas.“Pretendemos chamar os advogados do Paranoá para somar conosco na criação da mais nova subseção de Brasília”. Na reunião do próximo sábado, os profissionais do Paranoá estarão presentes.

Assessoria de Comunicação – OAB/DF