OAB/DF sela parceria com o BRB

Com um café da manhã às 9h desta sexta-feira (16), a OAB/DF selou parceria com o Banco de Brasília (BRB). A partir de agora, a instituição financeira será a responsável pela cobrança das anuidades de advogados e estagiários e pelo pagamento aos funcionários. Em contrapartida, o BRB oferecerá diversos serviços à classe e aos funcionários da Ordem, a exemplo de créditos consignados com juros atrativos, seguro afinidade com excelentes condições, seguros e outras vantagens.

O café da manhã foi oferecido pelo BRB, representado por uma equipe de 13 pessoas. O diretor-geral de Atendimento, Alair Vargas, apresentou os serviços que serão oferecidos pelo Banco e disse que essa parceria foi muito gratificante, uma vez que a OAB é uma entidade bastante respeitada. “A negociação foi muito vantajosa, tanto para o Banco quanto para a Ordem. Queremos prestar um serviço de qualidade para trazer os funcionários também para a nossa lista de correntistas”, afirmou.

A apresentação da equipe do BRB foi feita pelo diretor da Secretaria Administrativa da OAB/DF, Rubens Murga. Segundo ele, a confraternização foi mais um passo no sentido de fortalecer a parceria entre a OAB e o BRB. A gerente-geral da Agência Ponta Norte – instalada ao lado da sede da Ordem, Francisca Maria Teles Benigno, destacou os serviços do banco e informou que a instituição tem a maior rede de atendimento do DF. “É com grande alegria que recebemos vocês como clientes”, completou.

Reportagem – Helena Cirineu
Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF