Prerrogativas se reúne com representantes da ANTT e pede melhorias para a advocacia

A Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF), por meio de sua Diretoria de Prerrogativas, teve uma reunião na última quarta-feira (28/09) com representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). 

No encontro foram tratados assuntos para melhorar o atendimento para a advocacia. “A principal reclamação dos nossos colegas são as dificuldades para acessar os processos eletrônicos que tramitam no sistema da ANTT. A ideia é criar uma regulamentação que atenda a Lei Federal 8906, o Estatuto da Advocacia, para melhorar o trabalho dos advogados e advogadas dentro da agência. Se tudo der certo vamos sugerir que as soluções sejam replicadas para outros órgãos de governo”, explica o procurador de Prerrogativas da OAB/DF, Inácio Alencastro. 

Também participaram o diretor de Prerrogativas da OAB/DF, Newton Rubens, o coordenador da Procuradoria de Prerrogativas da OAB/DF, Thiago da Silva Passos, e representando a ANTT os assessores da diretoria, Rodrigo Lemos Arteiro e Allan Duarte Lopes. 

Comunicação OAB/DF