Presidente da OAB/DF é convidado para ser patrono de formandos do Icesp/Promove

Brasília, 04/03/2013 – Ibaneis Rocha, presidente da OAB/DF, foi convidado para ser patrono da turma do 10º semestre das Faculdades Icesp/Promove, na solenidade de Colação de Grau. Os alunos da comissão de formatura formalizaram o convite nesta segunda-feira (04/03). Ibaneis aceitou prontamente o convite e disse ainda que deseja visitar a turma, em sala de aula, antes do evento.

O diretor da Caixa de Assistência dos Advogados do DF (CAA/DF) e coordenador adjunto do curso de Direito, Marcelo Lucas de Souza, acompanhou o encontro. “A turma vem acompanhando a trajetória de vida do profissional advogado até sua chegada na presidência da OAB/DF, o que os inspirou a fazer o convite”.

Em nome dos formandos, Luciana Albuquerque falou sobre a escolha. “Decidimos convidar o presidente devido sua história de vida, o percurso que teve que fazer para chegar ao cargo que tem hoje, que nos inspira a também chegar em níveis mais altos”.

Após o encontro, os alunos conheceram o plenário da Seccional, local onde acontecem as reuniões do Conselho Pleno da OAB/DF. A colação de grau acontecerá em 19 de setembro de 2013, às 19h30, no auditório do Colégio La Salle.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF