Revista Jurídica da PGDF está aceitando contribuições

Brasília, 16/12/2014 – A OAB/DF informa que a Revista Jurídica da Procuradoria-Geral do Distrito Federal está recebendo contribuições para sua próxima edição. O material deve ser encaminhado até o dia 05/03/2015. A Revista publica artigos, resenhas, ensaios e contribuições técnicas – pareceres e trabalhos forenses – sobre temas da ciência do Direito que tenham relevância para a advocacia pública.

A contribuição é aberta a juristas, estudantes de Direito e profissionais de áreas afins. Serão admitidas contribuições redigidas em português, inglês ou espanhol, entre 10 e 20 laudas. Os artigos serão avaliados dentro do modelo de “revisão por pares”, ou seja, por revisores anônimos que também desconhecem a autoria do trabalho em análise.

Os interessados devem encaminhar o material para o site http://revista.pg.df.gov.br , ou para o endereço eletrônico: [email protected] . Por meio do site da revista é necessário preencher o formulário na aba “cadastro”. O processo de submissão de trabalhos possui cinco passos com instruções autoexplicativas na aba “acesso”.

Confira aqui o edital.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF