Subseção do Gama e Santa Maria celebra 2ª edição do Baile de Gala nesta quarta-feira (07/12)

Para celebrar o fechamento do ano de 2022 e as conquistas alcançadas, a Subseção do Gama e Santa Maria celebrará a 2ª edição do Baile de Gala, que acontecerá nesta quarta-feira (07/12), a partir das 21h, no Espaço Jardins, Ponte Alta Norte/Gama-DF.

Os convidados terão direito ao jantar, entradas variadas, bebidas sem álcool, bebidas com álcool (open bar de drinks com vodca e gin, cerveja, whisky e espumante), pista de dança com DJ e banda, além de uma atração surpresa para a noite do evento. Os ingressos disponíveis são do 2º lote, limitados e promocionais no valor de R $180,00 por pessoa.

Para Graciela Slongo, presidente da Subseção Gama e Santa Maria, o baile é essencial para estimular laços entre as subseções, fortalecer a advocacia, e também para celebrar mais um ano que se encerra. “A parte mais importante do nosso evento é a confraternização da advocacia do Gama, de Santa Maria e do Distrito Federal. Organizamos esse baile para unir e fortalecer os laços da advocacia e projetar muita coisa boa para o próximo ano. É uma festa preparada com muita dedicação e muito carinho. A ideia é reunir toda a advocacia e proporcionar momentos de alegria e descontração para iniciar 2023 com o pé direito”, celebrou Graciela.

A organização do evento foi realizada pelas Comissões de Eventos e de Networking, Entretenimentos e Convênios da Subseção do Gama e Santa Maria.

Para informações e vendas de ingresso, entre em contato pelo WhatsApp (61) 98570-5990.

Comunicação OAB/DF