QUALIDADE EM ATENDIMENTO NA SUBSEÇÃO DE PLANALTINA É RECONHECIDA - OAB DF

“Ser inclusivo, ser plural, ser independente,
ser uma referência no exercício da cidadania.”

DÉLIO LINS

QUALIDADE EM ATENDIMENTO NA SUBSEÇÃO DE PLANALTINA É RECONHECIDA

Brasília, 21/01/2011 – As ações voltadas para a comunidade e o reconhecimento entre os advogados e a sociedade foram as grandes conquistas da Subseção de Planaltina em 2010, conforme destacou o presidente Marcelo Oliveira. Para ele, “esse reconhecimento não tem preço. Temos sido parabenizados pelo trabalho desenvolvido”. Dentre as ações realizadas na comunidade estão a arrecadação de brinquedos para instituições que trabalham com crianças carentes e a distribuição de panfletos informativos sobre prevenção à dengue. “A saúde pública aqui é muito precária. Trabalhamos em conjunto com o Conselho de Saúde e queremos fazer frente para exigir melhorias no setor”, explicou o presidente.Equipar a Subseção para melhor atendimento também foi um dos desafios enfrentados no primeiro ano de gestão. Advogados que se deslocam para cidades do entorno, como Unaí, Formosa e Planaltina de Goiás utilizam a sede como ponto de apoio. Reivindicações pela troca dos computadores e pela aquisição de uma copiadora foram atendidas com apoio da Seccional.Os trabalhos feitos em prol da comunidade continuarão sendo desenvolvidos em 2011. Para os advogados está prevista a realização de palestras e fóruns jurídicos. “Hoje, a Subseção está funcionando bem. Todos garantem ser bem atendidos e conseguem o que precisam. Geralmente são esses os comentários que escutamos de quem frequenta o nosso espaço”, concluiu Marcelo Oliveira. Demétrius CrispimAssessoria de Comunicação – OAB/DF