MEMBROS DA OAB/DF SE CONFRATERNIZAM NA NOITE DO ADVOGADO

Embalados pela banda Sem Fronteiras, advogados de todas as idades se confraternizaram com colegas, amigos e familiares no Clube do Exército, na Noite do Advogado, realizada na sexta-feira (25/6). O vice-presidente da OAB/DF, Emens Pereira, agradeceu a ajuda dos funcionários para a produção do evento e disse que essa é a cara da nova Ordem. “A festa foi extraordinária, superou a expectativa do voluntarismo das nossas meninas, que estão ajudando de forma espontânea, sem exigir nada. Essa festa mostra como é a nova OAB: moderna, aberta para a sociedade.”

Em meio a espetáculos de dança com variados ritmos, como samba de gafieira, tango, salsa e dança do ventre, os advogados puderam encontrar amigos e conhecer outros colegas de profissão. “Eu gostei bastante. É importante reunir a classe. Acho bem legal fazer esses eventos, para um ir conhecendo o outro. Até porque em Brasília há advogados de vários estados. É bom reunir todo mundo, porque a gente acaba se conhecendo. É ótimo participar desses encontros”, ressaltou Elisa Ulbricht, catarinense que reside em Brasília há cinco anos.

A presidente da Comissão de Direitos Humanos da Subseção de Samambaia, Fátima Bastos, elogiou a iniciativa. “A festa está sensacional. Foi uma ideia esplêndida. E as apresentações de dança foram belíssimas. É um evento que tem que acontecer sempre. É fantástico.”