CorreioWeb: OAB-DF instala posto de atendimento ao consumidor na rodoviária - OAB DF

“Ser inclusivo, ser plural, ser independente,
ser uma referência no exercício da cidadania.”

DÉLIO LINS

CorreioWeb: OAB-DF instala posto de atendimento ao consumidor na rodoviária

A partir desta terça-feira (12/3) membros da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-DF orientam o consumidor sobre contratos e prestação de serviços na plataforma inferior da Rodoviária do Plano Piloto. O evento vai até sexta-feira (15/3), quando é comemorado o Dia Mundial do Consumidor.

A presidente da comissão, Ildecer Amorim também vai atender a população. “Não queremos saber quais empresas estão prestando o pior serviço, queremos saber onde estão as dúvidas do consumidor para instruí-lo quando houver algum problema na contratação de um serviço, ou na compra de um produto”, destacou.

Após o evento, a comissão vai traçar painel estatístico com as principais dúvidas do consumidor do Distrito Federal para apresentar ao Procon e à Secretaria Nacional do Direito do Consumidor do Ministério da Justiça.