Evento da OAB/DF homenageia mães da advocacia com programação especial - OAB DF

Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal

Evento da OAB/DF homenageia mães da advocacia com programação especial

As Comissões da Mulher Advogada da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) e das subseções realizaram, na última sexta-feira (16/05), um evento especial em homenagem às mães da advocacia. A atividade ocorreu no Clube da Advocacia e reuniu advogadas, membros da OAB, familiares e convidados.

A programação incluiu almoço com churrasco completo, apresentação musical da dupla Higor e Gustavo, sessões de massagem relaxante, dinâmicas de integração, sorteio de brindes e entrega de escalda-pés como lembrança simbólica.

Também houve espaço instagramável e participação de empresas parceiras, que ofereceram produtos e serviços voltados ao bem-estar e à beleza das participantes. Marcaram presença: Face Doctor, Beauty One, Tormim Estética e Saúde, Drogaria Sampaio, Fabi Arantes, Amanda Bispo, Consultoria Mary Kay e Studio Vitória Silva.

Para Nymara Soares, presidente do Clube da Advocacia, a celebração foi um marco. “O evento ‘Sextou com as Mães’ foi um verdadeiro sucesso! Uma tarde especial no Clube da Advocacia, repleta de carinho, alegria e confraternização. Uma linda homenagem às mães que fazem a diferença dentro e fora da advocacia.”

A presidente da Comissão da Mulher Advogada, Sthefany Vilar, destacou que o objetivo do encontro foi reconhecer a maternidade como parte da identidade profissional das advogadas, além de proporcionar um momento de acolhimento e fortalecimento institucional. “Este evento foi pensado com todo carinho para acolher e reconhecer as mães da advocacia. A maternidade, tantas vezes invisibilizada no contexto profissional, merece ser celebrada com respeito, afeto e visibilidade. Foi um momento dedicado ao cuidado, à escuta e à conexão entre mulheres.”

Acesse as fotos do evento.

Jornalismo OAB/DF

Deixe um comentário