7ª CONFERÊNCIA DOS ADVOGADOS DO DF SERÁ EM JUNHO DE 2011

Brasília, 23/12/2010 – A 7ª Conferência dos Advogados do DF já tem local, data e tema definidos, como manda o art. 120, § 1º, do Regimento Interno da OAB/DF. O encontro será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em 1º e 2 de junho de 2011. A Comissão Organizadora do evento escolheu o tema “O Advogado Brasileiro e sua Função Social”.

“A resolução de regulamento da Conferência, com esses itens, foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Pleno da Ordem no dia 16 de dezembro”, comemorou o secretário-geral da OAB/DF, Lincoln de Oliveira.

A partir de janeiro de 2011, a Comissão e a diretoria da Seccional se reunirão periodicamente, para desenvolver os painéis e definir os palestrantes. A estimativa de público para a Conferência é de mil participantes entre advogados, estagiários e estudantes de direito.

Além da diretoria da Seccional, a Comissão Organizadora é formada pelo ex-presidente da OAB/DF, J.J. Safe Carneiro; pelo ex-secretário-geral da OAB/DF, Paulo Guimarães Machado; pelo conselheiro seccional, Haroldo Toti; e pelo presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA/DF), Marcus Palomo.

Priscila Gonçalves
Assessoria de Comunicação – OAB/DF