Advogados de Planaltina realizam confraternização de final do ano

Brasília, 15/12/2014 – A Subseção de Planaltina realizou, na sexta-feira (12), uma confraternização de final de ano que reuniu diretores, advogados e seus familiares. O vice-presidente da Seccional, Severino Cajazeiras, compareceu ao evento representando a diretoria da OAB/DF. O evento ocorreu no salão da Loja Maçônica Sete de Setembro VII.

O presidente da Subseção, Marcelo Oliveira, destacou que o evento foi muito produtivo. “Conseguimos reunir em torno de 200 pessoas. Apresentamos um balanço de todas as nossas atividades durante o ano e agradecemos todo o apoio dado pela Seccional”, disse.

A confraternização contou com a presença do vice-presidente da Subseção de Planaltina, João Ederson Gomes Cardoso, do vice-presidente da Subseção de Samambaia, José Antônio Gonçalves de Carvalho, do presidente da Subseção de Ceilândia, Edmilson Francisco de Menezes, do presidente da Subseção de Planaltina do Goiás, Hélio Bertoldo Gomes, e do presidente da Subseção de Formosa, Marco Aurélio Basso de Matos Azevedo.

Texto – Sussane Martins
Foto – Valter Zica
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF