OAB/DF participa da VII Semana da Campanha Nacional Justiça pela Paz em Casa

Daniela Teixeira, vice-presidente da OAB/DF, representou a Ordem na abertura da VII Semana da Campanha Nacional Justiça pela Paz em Casa. O evento, que ocorreu na tarde da última segunda-feira (6), no Auditório da Casa da Mulher Brasileira, é uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). O objetivo é levar a pacificação social às famílias brasileiras.

A vice-presidente diz acreditar que a paz do mundo começa em casa, alicerçada por respeito. Daniela reafirma a postura da Seccional no sentido de trabalhar muito para apoiar as mulheres em suas lutas diárias. “Trabalhamos em prol da mulher. Contem com a Comissão da Mulher Advogada, a Comissão da Diversidade Sexual e a Comissão de Combate à Violência Doméstica. A OAB/DF está preparada para o desafio de fazer o mundo um lugar melhor para as mulheres”, afirma.

Durante a solenidade, houve a assinatura do termo aditivo ao Acordo de Cooperação Técnica do projeto Maria da Penha vai à Escola, com o lema “Educar para Prevenir e Coibir a Violência Contra a Mulher”, direcionado aos alunos da rede pública de ensino do DF. O intuito do termo é divulgar a Lei Maria da Penha.